Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de maio de 2009

TEKKEN 6

Uma das séries mais populares de games de luta está voltando ao Playstation 3 (maldita Sony que não produz mais para PS 2)! Tekken 6 volta a pisar no universo de consoles Next-Gen! Apesar de já ter sido lançado em árcades japoneses, desde o ano passado, somente esse mês a Namco Bandai liberou uma versão jogável do game para que a imprensa pudesse ter uma primeira impressão de como será a versão para consoles.
O jogo em si é bem do que normalmente se espera de um game da série Tekken: Um evolução natural do que já foi visto em versões anteriores. Certo que nada de tão inovador irá chocá-lo, mas os personagens têm seus novos golpes e contam com um novo modo batizado de “Rage” que surge quando você tiver apenas 10% de sua barra de life, permitindo que você possa desferir golpes mais poderosos. Fora isso é o mesmo bom e velho Tekken que os fãs já estão mais do que acostumados.
Visualmente, entretanto, tenha certeza de uma coisa: É o mais belo Tekken jamais feito! As paisagens de fundo contam com milhares de detalhes simplesmente surpreendentes! Tudo tem uma aparência bela e afiada! Claro que também é não um upgrade abismal se compararmos Tekken 6 a Tekken Dark Ressurection (uma vez que Tekken Dark Ressurection também é incrivelmente belo de se ver), mas o jogo consegue se superar. Até o presente momento os produtores já deixaram bem claro que não haverá conteúdo exclusivo para nenhum console em particular (já que Tekken 6 também estará disponível para PSP e Xbox 360).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Produtos de GAME,ANIME e RPG é na FUSION GAME CLUB

Bonecos,gachapons,colares e chaveiros

Bonecos,gachapons,colares e chaveiros
Bleach,Naruto,One Piece,Dragon ball...

Camisetas de animes na fusion

Camisetas de animes na fusion

Espadas decorativas

Espadas decorativas
Em breve a FUSION irá trazer mais espadas,aguarde.

JOGOS DE PLAY 2

JOGOS DE PLAY 2
Mais de mil titulos de play 2

Jogos de nintendo Wii

Jogos de nintendo Wii
Muitos titulos a pronta entrega além das encomendas

JOGOS DE X-BOX 360

JOGOS DE X-BOX 360
Uma grande variedade de titulos

Jogos de pc

Jogos de pc

RPG

RPG
Agora com tabuleiros importados

CARD GAME

CARD GAME
Ultimos lançamentos além de uma grande variedade em cartas avulsas

produtos de animes

produtos de animes