Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de maio de 2009

DICA DA SEMANA: STREET FIGHTER IV

Para começar, essa versão para console é simplesmente tão perfeita quando a do Arcade, sem tirar nem por! O fenômeno chamado Street Fighter é tão grandioso que, não importando de qual geração de gamers você faz parte, com certeza você já ouviu falar desse nome. Por mais que muitos iniciaram sua paixão com big-bang chamado Street Fighter II, não podemos esquecer o terceiro game da série. Algumas pessoas o acham incrível enquanto outras não gostaram nem um pouco dela. Agora, uma coisa é certa, isso não acontecerá com Street Fighter IV! Se você gosta de games de luta ou da série Street Fighter ou apenas do tão falado Street Fighter II, tenha certeza que esse jogo foi especialmente projetado para você!

Basicamente, ainda é possível ver o velho esquema “pedra, papel e tesoura” funcionando em Street Fighter IV. O Hadouken sai com o pressionar de “meia-lua para frente + soco”, o Shoryuken com “meia-lua para frente e para trás + soco” e assim por diante. Não há armaduras que definham com as pancadas, nem armas que podem ser coletadas e arremessadas nos adversários, esse é simplesmente Street Fighter como todos os demais, só que com bem mais expressões, e não há nada mais divertido! Já que iniciamos o assunto “novidades”, saibam que cada personagem ainda conta com um Super movimento, mas esse pode agora ser executado de duas formas. Você pode apertar os três botões de ataque ao executar o movimento necessário para o especial, ao invés de apenas um, para executar um Ultra, um especial mais forte, mais dramático e muito mais bonito que o especial normal! Para tanto basta ter sua barra de EX totalmente preenchida.

Além disso, os oito personagens básicos que definiram o nome Street Fighter em sua primeira aparição em Street Fighter II estão de volta para aumentar ainda mais o elo entre essa nova versão e aquela que fez o nome da série há 17 anos! Porém um belo upgrade também acontece em Street Fighter IV, introduzindo novos personagens e outros velhos conhecidos.

Você contará com os praticantes do Caratê Shotokan, como Ryu, Ken, Sakura, agora mais distintos um do outro, e outros como Guile e Dhalsim que retornaram de seus exílios. Já velhos conhecidos como Gen (mestre de Chun-li e de seu pai, que apareceu em Street Fighter Alpha), a misteriosa Rose, o cômico Dan, Fei Long e Cammy (personagens da versão Super do Street Fighter II) retornam para apimentar ainda mais as coisas. E novos rostos como Crimson Viper, Abel, El Fuerte e Rufus caem dentro da briga para mostrar seu potencial.

Há! Tudo isso sem esquecer grandes mestres (e / ou vilões) que não ficaram de fora! Balrog, Vega e Sagat acompanham M. Bison nessa nova batalha! Não esquecendo dois outros personagens em especial, que chamam muita atenção: O velho e poderoso Akuma e seu rival (e mestre de Ryu e Ken) Gouken!
STREET FIGHTER IV PARA X-BOX 360 NA FUSION TEM, SO PASSAR E LEVAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Produtos de GAME,ANIME e RPG é na FUSION GAME CLUB

Bonecos,gachapons,colares e chaveiros

Bonecos,gachapons,colares e chaveiros
Bleach,Naruto,One Piece,Dragon ball...

Camisetas de animes na fusion

Camisetas de animes na fusion

Espadas decorativas

Espadas decorativas
Em breve a FUSION irá trazer mais espadas,aguarde.

JOGOS DE PLAY 2

JOGOS DE PLAY 2
Mais de mil titulos de play 2

Jogos de nintendo Wii

Jogos de nintendo Wii
Muitos titulos a pronta entrega além das encomendas

JOGOS DE X-BOX 360

JOGOS DE X-BOX 360
Uma grande variedade de titulos

Jogos de pc

Jogos de pc

RPG

RPG
Agora com tabuleiros importados

CARD GAME

CARD GAME
Ultimos lançamentos além de uma grande variedade em cartas avulsas

produtos de animes

produtos de animes