Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de maio de 2009

STAR OCEAN: THE FIRST DEPARTURE


Star Ocean: First Departure é uma experiência muito profunda e divertida. O jogo inicia data espacial de 346, com uma bela cena em anime, mostrando uma bela nave explorando os confins do universo, até que um estranho acontecimento parte um planeta em milhares de pedaços! A cena depois muda para um pacato planeta chamado Roak, onde é possível ver três jovens de uma raça chamada Fellpools (semelhantes a humanos, porém com rabos) reclamando de como sua cidade é parada. Enquanto os jovens Roddick e Dorne reclamam, Millie insiste que eles devem continuar com a patrulha. Essa abertura clássica de RPG mostra a vida tranqüila de uns enquanto um grande desastre acontece. Logo em seguida você controla Roddick e seus amigos para poder trocar algumas palavras com os demais habitantes da cidade.

Falando de gráficos, Star Ocean: First Departure teve todo um trabalho gráfico refeito, muito lembrando o segundo título da franquia, com texturizações impressionantes (principalmente quando comparados às originais) e cores bem mais vibrantes, tornando o jogo muito mais legal de se jogar! O mesmo pode ser dito dos diálogos com voz e o trabalho de som. Agora o jogo conta com uma trilha sonora remasterizada e diversos trechos de diálogos dublados em inglês. Agora, bem que eles poderiam ter incluído uma opção para manter a dublagem em japonês. Ora, o jogo tem belos gráficos e cenas em anime, nada melhor que as vozes originais para deixar as coisas ainda mais interessantes! Entretanto a Square-Enix não aparenta estar preocupada com isso.

Se você é um fã de um bom RPG, prepare-se! Star Ocean: First Departure é um bom título para você que tem um PSP! E também está chegando um remake de Star Ocean: The Second Story (previsto para o início do próximo ano) o que fará dos últimos meses do ano e o início do próximo perfeitos para os fãs de RPG que têm um PSP! Por isso, não perca tempo e ponha logo as mãos nesse primeiro título!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Produtos de GAME,ANIME e RPG é na FUSION GAME CLUB

Bonecos,gachapons,colares e chaveiros

Bonecos,gachapons,colares e chaveiros
Bleach,Naruto,One Piece,Dragon ball...

Camisetas de animes na fusion

Camisetas de animes na fusion

Espadas decorativas

Espadas decorativas
Em breve a FUSION irá trazer mais espadas,aguarde.

JOGOS DE PLAY 2

JOGOS DE PLAY 2
Mais de mil titulos de play 2

Jogos de nintendo Wii

Jogos de nintendo Wii
Muitos titulos a pronta entrega além das encomendas

JOGOS DE X-BOX 360

JOGOS DE X-BOX 360
Uma grande variedade de titulos

Jogos de pc

Jogos de pc

RPG

RPG
Agora com tabuleiros importados

CARD GAME

CARD GAME
Ultimos lançamentos além de uma grande variedade em cartas avulsas

produtos de animes

produtos de animes