Total de visualizações de página

sábado, 9 de maio de 2009

CULTURA FUSION: YU YU HAKUSHO

Para o pessoal das antigas relembrar, e os mais novos que só estão afim de naruto e bleach darem uma olhada no que realmente arrasava, toda semana a fusion vai estar passando o "Cultura Fusion" com resumo de grandes séries e animes clássicos, vamos começar de leve essa semana com o inesquecível Yu Yu Hakusho que marcou história dos animes dos anos 90.
Yu Yu Hakusho foi um mangá escrito por Yoshihiro Yogashi compilado em 19 volumes entre 1990 e 1994 (no Brasil foram 38 volumes) e posteriormente transformado em anime produzido pelo Estúdio Pierrot.
Em 2006 a série foi lançada em DVD no Brasil em uma edição especial com 4 boxes lançados no mesmo ano. Em 2008 a coleção foi completada com a saga Sensui (Portal Para o Mundo das Trevas ou Saga do Capítulo Negro) e Mekai (Saga dos Três Demônios) totalizando 9 boxes, 30 volumes.
A série conta a história de Yusuke Urameshi, um "Bad Boy" que morreu atropelado ao tentar salvar uma criança. Como seu ato foi inesperado por todos principalmente o Mundo Espiritual (Reikai), Yusuke teve a chance de voltar a viver após fazer um teste para voltar como Detetive Espiritual. Após voltar, ele deve se dedicar a combater os demônios do Mundo das Trevas (Makai) que por um acaso venham a se infiltrar no Mundo dos Homens (Ningenkai).

Além dos 112 episódios para televisão, também foram lançados um OVA um Movie. Tanto OVA, de aproximadamente 35min, quanto o Movie (60min) não possuem ligação cronológica com a série de TV. O OVA narra a história de Yusuke e Kuwabara indo ao resgate de Koema e no Movie, nossos heróis combatem os Habitantes do MeiKai (equivalente ao "Céu" do Makai - inferno) em defesa da Esfera do Poder.

Para download dos episódios: http://centraldeanimes.com.br/noticias/noticias/yu-yu-hakusho-completo-pra-download.html (se o link não funcionar copie e cole no seu cursor)

MINIATURAS, EPISODEOS, JOGOS, CHAVEIROS E MUITOS OUTROS PRODUTOS YU YU HAKUSHO, NA FUSION É SO PASSAR E LEVAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Produtos de GAME,ANIME e RPG é na FUSION GAME CLUB

Bonecos,gachapons,colares e chaveiros

Bonecos,gachapons,colares e chaveiros
Bleach,Naruto,One Piece,Dragon ball...

Camisetas de animes na fusion

Camisetas de animes na fusion

Espadas decorativas

Espadas decorativas
Em breve a FUSION irá trazer mais espadas,aguarde.

JOGOS DE PLAY 2

JOGOS DE PLAY 2
Mais de mil titulos de play 2

Jogos de nintendo Wii

Jogos de nintendo Wii
Muitos titulos a pronta entrega além das encomendas

JOGOS DE X-BOX 360

JOGOS DE X-BOX 360
Uma grande variedade de titulos

Jogos de pc

Jogos de pc

RPG

RPG
Agora com tabuleiros importados

CARD GAME

CARD GAME
Ultimos lançamentos além de uma grande variedade em cartas avulsas

produtos de animes

produtos de animes