Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de maio de 2009

AKIRA

Essa semana a Fusion abre seu espaço para um MITO, o anime que colocou o Japão e toda sua cultura exposta ao mundo, que abriu espaço para os mangás, animes, e parte da asiática, estamos falando do glorioso AKIRA!

Criado por katsuhiro Otomo iniciou como um dos mais populares mangás orientais, até que em 1988 ganhou um longa metragem, os traços do desenho lembram o estilo americano, pois os japoneses esperavam que assim conseguiriam chamar a atenção dos animes ao ocidente.
A história desenrola-se em Neo-Tóquio, uma cidade de Tóquio reconstruida (sobre o que é hoje a Baía de Tóquio) depois de ter sido destruída na III Guerra Mundial. Segundo vem depois a constar, a III Guerra Mundial foi (supostamente) iniciada pelo crescimento incontrolável de poderes sobrenaturais de uma criança chamada Akira, que foi registrado num programa governamental secreto de pesquisa. No tempo real do enredo, 30 anos depois da III Guerra Mundial, uma gang de motoqueiros liderados por Kaneda é envolvido numa luta com a gang rival, quando o membro mais novo do gang de Kaneda, Tetsuo, colide numa auto-estrada com uma criança misteriosa que havia escapado do programa de investigação psíquica secreta do governo. Tetsuo é depois levado pelos responsáveis deste programa governamental juntamente com a criança, e é sujeito às mais diversas experiências. O incidente com a criança misteriosa bem como os testes realizados acordaram os poderes latentes de Tetsuo, com desastrosas consequências tanto a nível pessoal, bem como conflitos interpessoais com os seus amigos, e a nível mais amplo, uma vez que Neo-Tóquio é novamente ameaçada por outro incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Produtos de GAME,ANIME e RPG é na FUSION GAME CLUB

Bonecos,gachapons,colares e chaveiros

Bonecos,gachapons,colares e chaveiros
Bleach,Naruto,One Piece,Dragon ball...

Camisetas de animes na fusion

Camisetas de animes na fusion

Espadas decorativas

Espadas decorativas
Em breve a FUSION irá trazer mais espadas,aguarde.

JOGOS DE PLAY 2

JOGOS DE PLAY 2
Mais de mil titulos de play 2

Jogos de nintendo Wii

Jogos de nintendo Wii
Muitos titulos a pronta entrega além das encomendas

JOGOS DE X-BOX 360

JOGOS DE X-BOX 360
Uma grande variedade de titulos

Jogos de pc

Jogos de pc

RPG

RPG
Agora com tabuleiros importados

CARD GAME

CARD GAME
Ultimos lançamentos além de uma grande variedade em cartas avulsas

produtos de animes

produtos de animes